Novos mockups CEC - RBK 2009!

O São Paulo Futebol Clube, outro time patrocinado pela Reebok lançou nessa semana seu uniforme para a temporada 2009, com base nele eu resolvi me anventurar e fazer alguns mockups ilustrando
como pode vir a ser a camisa do maior clube de minas para a conquista da Libertadores de 2009!

Nova camisa do SPFC para 2009


Fiz diversas camisas com patrocinadores diferentes, os que são mais cotados para estampar suas marcas na camisa do Cruzeiro em 2009 segundo todas as fontes de informação!

Eu só fiz modelos de uniforme um e dois como já foi adiantado pela imprensa somente esses vão ser lançados em fevereiro, a terceira camisa deve vir mais tarde.



Como o visto, a forma em que a Emirates apareceu nas camisas variou, acho que seria legal (caso os árabes assinem contrato com o Cruzeiro) que na Camisa 2 viesse o logo da marca e o conhecido slogan "Fly Emirates" que aparece nas camisas do Arsenal. Pouca gente conhece o logo da marca e até o nome da mesma, que é Emirates Airlines e não "Fly Emirates" ou Voe Emirates.

Acho que a camisa ficaria mais bonita com a marca da Emirates ou então da Benq!
Mas prefiro quem pague mais, para que o Cruzeiro tenha dinheiro para montar um bom time e buscar títulos nos próximos anos!

Na minha opinião, o mais interessante desse novo modelo da Reebok é que o nome da marca vem em uma espécie de gola especial, e o número da camisa vem na frente, onde tradicionalmente fica a marca da camisa, aguaramos anciosamente pelo lançamento da nossa camisa que tem tudo pra ser a mais linda do futebol mundia, e que nos traga muita sorte!

Saudações Celestes - Continuem visitanto o Blog!

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Novos mockups CEC - RBK 2009!”

Leave a Reply: