Cruzeiro vive dia distinto no Uruguay e Brasil!

Enquanto o ônibus do Cruzeiro bate pela segunda vez no Uruguay, no Brasil o time júnior da raposa é eliminado da Copa São Paulo em um jogo incrível!

Pela segunda vez nos últimos três dias o ônibus do Cruzeiro bateu em terrar uguguaias, será que lá eles compram carteira? Nesta terça feira a tarde a batida ocorreu quando o ônibus com a delegação celeste se dirigia a Escola Britânica, onde os jogadores fariam o último treino antes da final do Torneio Verano, a batida foi quando houve um choque em um carro de passeio da marcaEffa no Hotel Radisson, na Plaza Independencia, na parte central da capital uruguaia!

Carro da marca Effa ficou amassado na porta (Superesportes)

Os dois condutores chegaram a um acordo rápido e o ônibus seguiu o caminho para o bairro Carrasco, local dos treinos. A primeira batida foi no domingo, na estrada de Punta del Este à Montevidéu, segundo os jogadores o motorista conduzia em alta velocidade e cometia muitas inpridências, chegando a ficar muito tempo na contra-mão e fazendo ultrapassagens arriscadas.


Foto: Divulgação/VippComm

Com placar final de 5x4 para o Atlético Paranaense, o Cruzeiro foi eliminado da Copa São Paulo de futebol júnior 2009. O jogo começou equilibrado, mas o Cruzeiro vinha enfrentando difículdades para impor o rítimo de jogo, enquanto o Atlético Paranaense fazia valer a força física, alçando bolas na área celeste. O time celeste não conseguia finalizar e a defesa dava conta do recado, até que nos 30 min em uma cobraça de falta o zagueiro Manuel fez o primeiro gol do furacão. Logo nos 38 o volante Mateus empatou para a raposa. Mas o jogo ficou empatado por cinco minutos apenas, após marcação de um pênalti duvidoso o Atlético Paranaense virou para 2x1!

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Cruzeiro vive dia distinto no Uruguay e Brasil!”

Leave a Reply: