Jogadores 'conhecem' a bola em 2009

Na manhã de quinta-feira foi feito o primeiro contato mais intenso dos atletas do Cruzeiro com seu instrumento de trabalho, a bola. Após um trabalho físico, o técnico Adilson Batista comandou um trabalho de posse de bola, alternando um e dois toques.

O zagueiro Léo Fortunato, um dos remanescentes do ano passado, ficou contente em voltar a ter contado com a bola. Nos três primeiros dias de atividades na Toca da Raposa II, as avaliações, testes e trabalhos físicos deram o tom dos trabalhos da pré-temporada.

“É bom, só físico também não dá, tem que ter contato com ela, aquela amizade com ela, senão fica complicado”, disse em tom bem humorado.

Mais umreforço

O Cruzeiro apresentou oficialmente o atacante Alessandro na Toca da Raposa II.

Alessandro disputou a temporada passada pelo Albirex Niigata, do Japão, e seu último clube no Brasil foi o Ipatinga. Ele se mostrou orgulhoso em poder defender a Raposa.

- Estou voltando a Belo Horizonte, tinha saudade daqui. O Cruzeiro está dando oportunidade e chance de vestir uma camisa que é tão almejada por todos. Considero que a pressão é maior por ter jogado na cidade, mas os mineiros têm confiança no meu futebol. Tenho plena consciência da minha responsabilidade e fé no meu potencial - analisou

A Apresentação do atacate Soares que estava marcada para essa quinta feira foi adiada.

Sada Cruzeiro

Esse é o nome do novo time de vôlei que vai disputar a Superliga Masculina em 2009.

O time celeste vai anunciar nessa sexta em uma entrevista coletiva as 10h da manhã parceria com o Sada Vôlei para criar a nova equipe, o antigo Sada Betim deve passar a se chamar Sada Cruzeiro.

O time saiu da cidade de Betim por questões políticas.


Visite o Site Oficial do Clube

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Jogadores 'conhecem' a bola em 2009”

Leave a Reply: