Cruzeiro 2009 inicia as atividades na Toca II

Após um mês de férias, o elenco celeste retornou ao Centro de Treinamento na manhã desta segunda-feira. Vinte atletas remanescentes do ano passado se apresentaram ao técnico Adilson Batista e fizeram as primeiras avaliações da pré-temporada com a comissão técnica. Os novos contratados ainda serão apresentados oficialmente antes de trabalharem.

O time celeste terá um ano dividido em três frentes. Na primeira entrevista coletiva do ano, Adilson lembrou dos compromissos que o Cruzeiro terá, sem medo de destacar a Copa Santander Libertadores como meta maior para o Clube em 2009.



Foto: Cruzeiro/Divulgação

A Libertadores será disputada no primeiro semestre e dividirá espaço com o Campeonato Mineiro, título conquistado em 2008. "Nós temos é que respeitar todas as competições, colocar o que a gente acha o melhor para determinado jogo, pelas circunstâncias. É possível conciliar as duas competições, como fizemos no ano passado", disse.

O comandante cruzeirense está satisfeito com o grupo de trabalho que está sendo desenhado para 2009. Adilson destacou que o Cruzeiro não perdeu nenhum atleta para o futebol do exterior e buscou melhorar a base já mantida.

Reforços


Os primeiros reforços para a temporada 2009 foram apresentados hoje na Toca da Raposa II

Foto: Cruzeiro/Divulgação

Acompanhados do diretor de futebol Eduardo Maluf, o atacante Jael e o lateral-direito Jancarlos vestiram a camisa celeste, que defenderão pelos próximos 12 meses. O Clube tem a opção de adquirir 50% dos direitos econômicos de ambos ao fim do período.




Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Cruzeiro 2009 inicia as atividades na Toca II”

Leave a Reply: