Cruzeiro treina para a final...

A segunda-feira do Cruzeiro em Montevidéu começou com treino tático no campo da Escola Britânica. Adilson Batista iniciou a atividade com a mesma equipe escalada no clássico no sábado passado e fez diversas experiências no primeiro trabalho voltado para a paritda final do Torneio de Verão, nessa quarta feira contra o Nacional.

Foto: Cruzeiro/Divulgação

O desfalque no treino foi o leteral esquerdo e ídolo da torcida Juan Pablo Sorín, que ficou na sala de musculação do Hotel Radisson Victoria Plaza fazendo um trabalho especial porque ainda se recupera de lesão, mesmo tendo ficado de fora do jogo contra o Atlético-MG, o atleta vai participar normalmente das duas últimas atividades preparativas para a final e pode ser selecionado pelo técnico Adilson Batista para disputar o último jogo do torneio.

À tarde a comissão técnica poupou os jogadores de atividades mais fortes, o elenco foi para uma piscina do hotel praticar uma atividade mais leve.

Os atletas afirmam que tem sido custoso seguir o rítimo dos treinos da pré-temporada. Estou fazendo um bom trabalho, treinando bem. Estou cansado ainda pela carga de trabalho que a gente tem, mas no decorrer dos jogos vou pegando a forma física ideal", afirmou ao site oficial do clube o atacante Wellington Paulista

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Cruzeiro treina para a final...”

Leave a Reply: