Mockups das camisas do Cruzeiro

China Azul, o nosso amigo Benny do Blog do Cruzeirense divulgou mais uma vez novos mockups para a camisa do Cruzeiro de 2009. Porém dessa vez com o template do CSKA, que também deve ser usado por São Paulo e Internacional de Porto Alegre, os outros brasileiros que também usam Reebok.

A Camisa provisória usada na Copa São Paulo, e a partir do dia 17 no Torneio de Verão tem detalhes alusivos a camisa do CSKA, a faixa branca usada na camisa quase improvisadamente lembra muito o modelo russo!

A terceira camisa vem em um tom mais escuro de azul e com o escudo oficial do clube!
As duas outras são alusivas a épocas gloriósas do Cruzeiro, a listrada da década de 50 e a verde lembrando quando o time ainda era o Palestra Itália de Minas, de 1921 a 1942.

Como o novo patrocinador da raposa não está definido ainda, o BC usou as marcas mais cotadas para estamparem o manto celeste na busca pelo tri da américa! Um sonho pra muitos, realidade para poucos...


Bom eu ainda não tive tempo de fazer as camisas para o GTA, mas em breve posto aqui!
Porém eu fiz versões de uma camisa que homenagearia o Palestra Itália como a camisa acima, como muita gente reclama da cor verde, e diz que Cruzeiro é azul ou branco, pensei em uma camisa branca que ainda fizesse aluzão as origens do clube... este é o resultado!



Desculpem-me nenhuma postagem nos últimos dias, pois eu estive meio ocupado e tive problemas de conexão com a internet! Em fevereiro vão ser lançadas as camisas definitivas, pelo que tudo indica já devem vir com patrocínio! Mas de qualquer forma, toda a linha 2009 para o GTA San Andreas você vai encontrar aqui!

Postem comentários, e espero que gostem do meu blog!

Saudações Celestes! Soy loco por tri américa!

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Mockups das camisas do Cruzeiro”

Leave a Reply: