Bernardo e Alessandro podem ser titulares

Da Toca II

Álvaro Castro

Dois jogadores estão ansiosos com a possibilidade de disputarem o primeiro jogo como titulares do Cruzeiro. O meia Bernardo e o atacante Alessandro participaram da atividade tática comandada por Adilson Batista na terça-feira, e estão cotados para o provável time mesclado que irá a campo.

Alessandro chegou ao Cruzeiro no início da temporada, vindo do Albirex Niigata-JAP. Em sua última passagem pelo futebol mineiro em 2007, foi artilheiro da Série B do Brasileiro pelo Ipatinga, com 25 gols. Pelo Cruzeiro, esteve em campo nos jogos contra o Atlético-MG no Uruguai e Social, sempre como suplente.

“A expectativa é grande, há uma ansiedade já que eu ainda não comecei como titular aqui no Cruzeiro. A gente vem trabalhando em ritmo forte para quando pintar a oportunidade. Ela está aí, e espero fazer um bom jogo com meus companheiros e marcar os gols”, disse.


Foto: Divulgação/VipComm

Mesmo com a situação complicada do adversário, que tem três derrotas em três jogos pelo Mineiro, Alessandro acredita que é necessário respeito e seriedade dentro de campo. Contudo, o jogador espera contribuir com o Clube marcando gols, se espelhando em Soares, que no último domingo deixou sua marca duas vezes.

“A gente tem que pregar o respeito à equipe do Guarani. Os gols saem naturalmente, de acordo com o que o Cruzeiro estiver apresentando no jogo. A gente tem que jogar com seriedade, marcando a equipe deles”, afirmou.

Bernardo vestiu a camisa profissional do Cruzeiro pela primeira vez neste domingo, na vitória por 3 x 2 sobre o Villa Nova. O jogador foi o destaque celeste na Copa São Paulo de Futebol, Júnior, e sagrou-se artilheiro da competição com nove tentos anotados.

“Sempre trabalhei com muita tranquilidade. Espero agora que, nessa primeira oportunidade que o Adilson me dará para começar de titular, jogar bem, render meu ritmo de jogo, me movimentar, tocar bem a bola, mostrar aquela habilidade que um meia precisa ter e fazer um bom jogo”, comentou.

Para desempenhar um bom papel dentro de campo, o jovem meia de 18 anos conta com a ajuda do treinador, de quem vem aprendendo bastante, e dos companheiros de posição, mais experientes.

“O Adilson vem me passando muita tranquilidade, me ensinando coisas novas para eu ter meu espaço para receber a bola. Não só o Adilson, mas o Fabrício, Henrique, Ramires, que jogam no meio comigo. Estou muito feliz em saber que estou em um grupo muito bom e espero ajudar o Cruzeiro a conseguir as vitórias”, analisou.

Visite o Site Oficial

Share this Post:
Digg Google Bookmarks reddit Mixx StumbleUpon Technorati Yahoo! Buzz DesignFloat Delicious BlinkList Furl

No Responses to “Bernardo e Alessandro podem ser titulares”

Leave a Reply: